23/07/2010

Canção Dos Homens - Lya Luft


Créditos :
Autora: Lya Luft
Autoria do Vídeo: Marcella Kaulle (YouTube)
cARTE E CAFÈ

4 comentários:

  1. Anônimo16:37

    Saudações!
    Amiga ALBA:
    Um vídeo absolutamente, mágico... Que a luz benfeitora dos relacionamentos jamais apague e em sendo soprada pelas brisas dos infortúnios que se restabeleça a chama da compreensão permitindo o sol eterno e dourado do Amor por toda a eternidade nos corações de todos os homens e mulheres de boa vontade na face da terra.
    Parabenizo-a por mais um magnífico Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alba!
    Que bom você trazer também esta canção para nós.Todos nós, homens e mulheres, temos nossa canção, aquela que o outro precisa aprender a cantar conosco e, com a canção dele, nos tocar também.
    O momento em que um casal que se ama, se toca e toca um no outro as notas da canção do amor, interesse verdadeiro e cuidado recíproco, é mágico e eu desejo a todos os amigos, que possam lembrar-se que é um dueto, precisa ser ensaiado mais e mais vezes,para novas notas serem descobertas e ficará cada vez mais harmonioso.
    Abraço, Vera.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:21

    Nossa,me emocionei de verdade!Achei tão sensível,na verdade me falta palavras.Muitas mulheres sentem amargura em relação alguns homens que as fizeram mal,mas existem tantos outros sinceros e verdadeiros,que só desejam como nós serem amados e compreendidos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu li isso e bateu uma tristeza. Sem ter ninguem para servir de modelo e me ensinar como tratar bem a um homem, procurei seguir as orientações acima. De nada serviram. Eu só vi amarguras, solidão, e maus-tratos. Eu sempre considerei que o casamento precisava ser cuidado com muita atenção e amor, procurei ser e fazer, mas não adiantou. Ou seja, eu tentei ser uma boa mulher, mas não serviram as minhas atitudes.

    ResponderExcluir