4

Canção Dos Homens - Lya Luft

23/07/2010 .

Créditos :
Autora: Lya Luft
Autoria do Vídeo: Marcella Kaulle (YouTube)
cARTE E CAFÈ

4 Comentários:

LISON disse...

Saudações!
Amiga ALBA:
Um vídeo absolutamente, mágico... Que a luz benfeitora dos relacionamentos jamais apague e em sendo soprada pelas brisas dos infortúnios que se restabeleça a chama da compreensão permitindo o sol eterno e dourado do Amor por toda a eternidade nos corações de todos os homens e mulheres de boa vontade na face da terra.
Parabenizo-a por mais um magnífico Post!
Abraços,
LISON.

Sou Mulher ... disse...

Olá Alba!
Que bom você trazer também esta canção para nós.Todos nós, homens e mulheres, temos nossa canção, aquela que o outro precisa aprender a cantar conosco e, com a canção dele, nos tocar também.
O momento em que um casal que se ama, se toca e toca um no outro as notas da canção do amor, interesse verdadeiro e cuidado recíproco, é mágico e eu desejo a todos os amigos, que possam lembrar-se que é um dueto, precisa ser ensaiado mais e mais vezes,para novas notas serem descobertas e ficará cada vez mais harmonioso.
Abraço, Vera.

Cecília Avenca disse...

Nossa,me emocionei de verdade!Achei tão sensível,na verdade me falta palavras.Muitas mulheres sentem amargura em relação alguns homens que as fizeram mal,mas existem tantos outros sinceros e verdadeiros,que só desejam como nós serem amados e compreendidos.
bjos

Sissym disse...

Eu li isso e bateu uma tristeza. Sem ter ninguem para servir de modelo e me ensinar como tratar bem a um homem, procurei seguir as orientações acima. De nada serviram. Eu só vi amarguras, solidão, e maus-tratos. Eu sempre considerei que o casamento precisava ser cuidado com muita atenção e amor, procurei ser e fazer, mas não adiantou. Ou seja, eu tentei ser uma boa mulher, mas não serviram as minhas atitudes.

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected



 
▲ Voltar ao Topo